1- Como faço para comprar?

R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados.

2- Tem loja física?

R.: Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online. Nosso escritório é localizado em São José do Rio Preto - SP. Os nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site.

3- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo de entrega são de 15 a 40 dias úteis. O prazo médio do frete grátis é de 25 dias úteis após a postagem do produto. Tendo um prazo limite de 60 dias úteis após a postagem para casos imprevistos (avarias por parte dos Correios e dos agentes de transporte), conforme consta na página de política de Envios, Prazos e Entregas.

4- Entregam na minha região?

R.: Entregamos em todo o Brasil e o frete é grátis.

5Quais são as formas de pagamento?

R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito e pix. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

6- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

7- Posso gerar uma via 2ª do boleto?

R.: Pode sim! Você pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

8- Como posso acompanhar meu pedido?

R.: Use o código de rastreio enviado por e-mail no sistema de rastreamento do nosso site, você pode acessar por aqui:

https://www.ofertasriopreto.com.br/pages/rastrear-pedido

9- De onde vem o produto?

R.: Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, China, Holanda e Suécia.

10- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.

11- Os produtos são originais?

R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

12- Precisarei fazer o pagamento de R$ 15,00 do Despacho Postal dos Correios?

R.: Não, nossos produtos não são taxados.

13- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?                       

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

14- E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Você também consegue acompanhar seu pedido usando o seu código de rastreio no site dos correios. Mas não se preocupe!  Se por algum motivo, sua entrega não for finalizada em até 60 dias úteis, como prevê nossa política de entregas, iremos realizar o cancelamento de sua compra e a devolução dos valores pagos. Você chegou a verificar o prazo limite para que sua entrega seja finalizada?  Lembre-se, o prazo começa a valer a partir do momento em que sua compra é enviada pelo fornecedor, que foi o momento em que seu código foi gerado. Verificar todas informações na página de política de Envios, Prazos e Entregas.

15- Ainda preciso de ajuda

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas ou precisar de ajuda com seu pedido, nos encaminhe um e-mail para nosso contato informando o número de seu pedido, nome do titular da compra e e-mail de cadastro em nosso site, seguido de sua solicitação. Iremos te ajudar, não se preocupe!