Garantia de Satisfação
Nós da Ofertas Rio Preto fazemos questão em informar que oferecemos a você a nossa garantia de satisfação com os produtos comprados.
Visto que uma eventual devolução de produto geraria um prejuízo considerável para nós (além da insatisfação do cliente, ter que pagar o frete de ida e de volta), nós só trabalhamos com produtos de qualidade, para que você fique 100% satisfeito!
COMO FUNCIONA ESTA GARANTIA?
Nós da Ofertas Rio Preto damos a garantia de 7 dias em CASOS DE MERCADORIA COM DEFEITOS. Tal operação se dará mediante às seguintes condições:
-
Comunicação por escrito para o e-mail contato@ofertasriopreto.com , proveniente da conta de e-mail no qual você se cadastrou em nosso sistema, onde você informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
-
Tenha em mente que o produto devolvido terá que ser reintegrado ao nosso estoque. Um produto danificado ou usado não poderá ser vendido novamente! Ou seja, para ser devolvido, o produto deverá voltar para nós da mesma forma que chegou, sem sinais de uso, embalado na caixa original, usando as proteções internas (plástico bolha, plástico filme, etc.).
-
Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas (inclusive embalagem). Informamos que, por medida de segurança, poderemos filmar a abertura das caixas e a conferência das mercadorias devolvidas. Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução da mercadoria.
-
Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 3 dias úteis para solicitar ao Mercado Pago o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
-
Pagamentos por boleto ou depósito bancário: O cliente deverá indicar por e-mail conta bancária em seu CPF. Uma vez que tenhamos solicitado o reembolso de valores, o Mercado Pago tem até 4 dias úteis para creditar o valor nesta conta. Não é possível depositar o valor em contas de terceiros, apenas no CPF que foi cadastrado no ato do pedido.
-
Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao Mercado Pago que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Excelente Compra não tem qualquer interferência neste processo.
- O custo de envio do produto para troca ou devolução é de total responsabilidade do comprador.
Equipe Ofertas Rio Preto